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jogos do brasil quando ser,Desfrute de Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico e Empolgante..A presença de Maria na igreja é simbólica; ela e a criança ocupam a zona onde é habitual o alter se encontrar. Tal como os outros dois retratos da Virgem pintados por Van Eyck (''Virgem e Menino com Canon van der Paele'' de 1436 e ''Virgem numa Igreja'' de c. 1438–40), Maria é representada em grandes dimensões e desproporcionadamente no cenário onde se encontra inserida. Esta forma de ilustração mostra as influências de artistas italianos dos séculos XII e XIII como Cimabue e Giotto, os quais tinham a tradição de elaborar enormes representações de Maria em ícones bizantinos. Segundo Lorne Campbell, Maria é apresentada como se "se elevasse do seu trono e alcançasse o mesmo nível de S. Miguel e S. Catarina, passasse sobre eles e mesmo sobre as próprias colunas da igreja da igreja." Esta ideia está em sintonia com a tendência de Van Eyck, em tais retratos, para apresentar Maria como se ela fosse uma aparição materializando-se perante o doador, em resposta à sua oração e devoção. Nesta pintura de Van Eyck, Maria surge em grande dimensão, mas menos grandiosa do que nos trabalhos do século XIII. Ela está desproporcionada face à arquitectura do seu painel, mas proporcional em relação às figuras nas alas. Esta forma de pintar evidencia o início da fase de maturidade de Van Eyck, em particular na "grande profundidade espacial" da composição.,Garrett Hardin'', 344 páginas, W.H. Freeman (Traduzido para ''A Ciencia Social num Mundo em Crise'' pela Editora Perspectiva em 1973)..
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